Bom, namorei por um ano com altos e baixos,
embora ele nunca tenha me tratado mal ele adorava ficar flertando virtualmente com as outras. Me fez promessas que nunca cumpriu e me evitava muitas vezes.
Comecei a me sentir deixada de lado...
Sempre gostei dele, mas achei melhor terminar pois não me sentia segura. Eis que agora ele vai e volta...Estou cansada, já que última vez ele ficou no meu pé feito cachorro e depois do nada parou, muda sempre de humor bruscamente e mesmo eu levando na amizade eu fiquei farta desse jeito dele...Da última vez eu o pressionei sobre este tipo de comportamento e sem dar satisfação ele me bloqueou...O pior que agora ele fica me stalkeando no facebook e insta... É possível que ele seja narcisista? Como agir se ele aparecer? Mais fácil mandar a merda ou desprezo? Sei que ele vai aparecer qualquer hora, mas não sei o que faço para encerrar isso de vez.

elas perguntam
6 2
eles respondem
18/06/2020 22h47
Desapega desse cara. Ela parece ter probleminhas
anônimo
28/06/2020 19h45
Narcisista? talvez.
Otário, com certeza.
anônimo
18/06/2020 22h45
Não sei
anônimo
28/06/2020 19h40
Bloqueia e manda a merda na RL.
anônimo
28/06/2020 19h42
Ele da tratamento de silêncio?
anônimo
28/06/2020 19h48
O mundo é um hospício, ou vc é o médico, ou vc é o louco.
elas respondem
anônima
28/06/2020 19h46
E vc não é casada?
anônima
28/06/2020 19h46
não sei. espero ter ajudado