A minha vida sempre envolveu mto sofrimento, pq?

elas perguntam
11 6
eles respondem
19/06/2020 02h37
Deus só gosta de um grupo seleto de pessoas como as que vivem nos EUA e Europa, nunca se perguntou porque as pessoas morrem de fome na Africa? Porque Ele não gosta de pobres.
18/06/2020 22h17
Os que se humilham seram exaltados. É o que tá no livro dele.
anônimo
18/06/2020 22h13
Deus é sádico.
19/06/2020 07h41
Você só colhe aquilo que plantou. Se plantar vento, colherá ventania por exemplo. Se uma pessoa planta estupidez e quer colher afeto? Se Deus interferisse ele estaria burlando a própria lei.
19/06/2020 05h26
Deus não tem nenhuma obrigação de te valorizar mais do os milhares de insetos que tu matou na vida
19/06/2020 07h18
Deus sabe de todas as coisas.
anônimo
18/06/2020 22h08
anônimo
18/06/2020 22h08
Débitos de vidas passadas
anônimo
19/06/2020 07h14
Procure uma religião não cristã. Essa já saturou para você.
anônimo
19/06/2020 07h34
Sou cristão,não tenho nada contra em que ou no que acreditam, falarei nada aqui porque não chegaria a lugar nenhum , religião, política e futebol não se discute, mais se querer chama no PV.
anônimo
19/06/2020 07h38
Do? Não ele não tem ! E ele mesmo disse que não devíamos ter isso por ninguém! Mas se vc pensar em compaixão por vc, sim ele tem! Porém tudo tem um pq! O que vc passa e um teste pra que vc possa receber uma benção eterna quando morrer, não se apegue a vida passageira terrena, ela é só um teste, uma etapa de algo maior pós morte! Não sinta inveja se alguém tiver mais ou em condição melhor que vc! Apenas seja boa e de amor, e o que Deus espera de nós, seja feliz mesmo com pouco mesmo sofrendo, e no fim tudo vai ser esclarecido
elas respondem
anônima
18/06/2020 23h53
Não.
anônima
19/06/2020 02h32
ele não existe
anônima
19/06/2020 05h27
Ele é cego
18/06/2020 22h09
Deus nem existe
19/06/2020 08h39
A vida envolve sofrimento justamente pq aqui não é nossa casa.
Mesmo com o mundo todo perdido as pessoas ainda se apegam nele,imagina se tudo fosse perfeito ? Ngm iria querer morrer,né.
Deus n permite que a gente tenha 1001 motivos para permanecer aqui,porque isso aqui não foi feito para a gente permanecer e sim ter uma passagem...oq a gnt terá por aqui será apenas momentos de felicidades ou bem estar.
Se sentir completo,100%preenchido não...a gente tá aqui de passagem,mas muitas vezes esquecemos isso.

Algumas coisas acontecem na sua vida justamente para moldar o seu coração e vc aprender com td isso,além de aprender oq é o essencial realmente,se reaproximar do q realmente faça sentido para vc.O sofrimento é um combustível. Cabe vc aceitar sofrer ou tentar mudar e encarar de outra forma. Mts vzs vai acontecer coisas q a gnt n vai entender,mas a gnt tem q respeitar...como dizem,a obediência vem antes do entendimento ,e no final vc smp vai entender o motivo.

Ah outras questões tb...da responsabilidade dos seus atos,mas deixa p lá,preguiça de digitaar.
anônima
20/06/2020 00h05
E Deus existe, é?