A gente se conhece há meses... ficamos domingo, beijos, abraços, carícias... e hoje precisava de um favor, até disse que não tinha tanta pressa, e ele me respondeu que quando eu quiser é só avisar... o que vcs acham?

elas perguntam
1 3
eles respondem
28/06/2016 19h11
Muito bom, aproveita...
elas respondem
29/06/2016 06h20
Calma miga..vamos analisar....

Pela atitude dele ele é mto prestativo ...parece q sim...mas vcs tão ficando certo?
N crie expectativas...veja se tdas as atitudes dele condizem com o q ele diz.
V
Procure saber,( stalkeando) se ele fica com outras mulheres..enfim...va o conhecendo...jogue alguns verdes...e ai qdo tiver certeza do sentimento dele em relação a vc, se jogue!

Boa sorte!
anônima
29/06/2016 18h27
Parece que ele gosta, mas tem que ver qual é o tipo de gostar e o que ele pretende. Observe ele com os outros, se ele for gentil com todos, a gentileza dele para vc não é considerada um "sinal", no meu ponto de vista.
29/06/2016 18h29
Não se iluda tão fácil, mulher... Ele não fez nada d+.