Pq estão sempre tendo esse comportamento presunçoso de que estão sendo usadas apenas para sexo no namoro???

De onde vêm essas paranoias?

Parece ate esses caras que ficam dizendo que mulher é td interesseira

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
18/06/2020 22h30
Pq muitas chegam a fazer só pq o parceiro quer e nao pq estao com vontade naquela hora. Mesmo se sentir prazer mas tipo, a pessoa nao tava afim e teria continuado na mesma se o namorado nao tivesse pedido ou insistido.
E tem os caras (nao todos mas uma parcela consideravel) que realmente namoram ou mantem um namoro apenas para ter uma parceira sexual fixa! Ou no mais, que tenha um sexo gostoso, um corpo bonito para o mesmo fim!
Porem eu sei e muitas sabem que há sim, o homem que ama, cuida, é presente,e onde o sexo é um extra e nao o prato principal.
E o mesmo vale à parcela de interesseiras que vc se referiu!
Elas estao ali pra arrancar dinheiro do cara, para oferecer atencao e sexo em troca de casa comida e roupa lavada! Mas muitos dos homens (voces) sabem que existe muita mina parceirona! Que constroi contigo e ta pra tudo na sua vida!
Seria muito legal se que fosse coisa certa, fechasse com parceirao, e quem fosse interesseira fechasse com esses panaca trepador! Assim todo mundo tava com quem merece! Mas infelizmente a vida não tem essa facilidade :'(
anônima
18/06/2020 22h24
Talvez pensem assim pq o namoro virou só sexo, pq o cara não dá atenção, não conversa direito, não tem outras características importantes na relação
18/06/2020 22h20
Eu não penso assim. Não estou sendo usada se estou sentindo prazer também.
18/06/2020 22h22
Quem te disse isso? Isso está fora de cogitação ao meu ver.
eles respondem
anônimo
18/06/2020 22h21
Obs