Se o beijo já não é bom, sexo não vai nem ter, pode ser o mais lindo.. Pior do que beijar um homem que não sabe beijar é transar com um que não sabe transar direito, pode ter certeza que beleza não influencia nisso, importante é ser bom de cama
anônima
20/06/2020 23h02
Pro primeiro momento sim...
Mas admito que já fiquei com cara que conhecia e tinha charme (apesar de feio)
Já transei com cara zuado pq tinha fama de bom de cama
18/06/2020 22h24
Mais para os homens do que para as mulheres. Eu prefiro que seja bom de cama.
anônima
18/06/2020 22h26
Falando por mim, depende do que eu procuro no momento. No final das contas um complementa o outro pra relacionamento sério. Mas pra passar a noite apenas o sexo bem feito importa.
18/06/2020 22h38
Ter uma química boa e pegada, beleza o que Belo pra min não e Belo o outro etc. Ou seja sou feia para alguns e sou linda para outros. Na cama e beijo for ruim nada funciona nem beleza mais perfeita.
eles respondem
anônimo
18/06/2020 22h25
Para levar para cama é mais fácil sendo bonito, isso serve para ambos.
18/06/2020 23h07
é o que digo, beleza atrai mas não encanta, porem sem beleza vira amizade
anônimo
18/06/2020 23h23
O importante é ser rico.
anônimo
18/06/2020 22h22
Acho que a beleza e o físico importa muito pra pessoa
anônimo
18/06/2020 22h23
mano, acho que 99% das mulheres preferem um cara bonito e com fisico bonito
anônimo
18/06/2020 22h24
O maior interesse vem do físico bonito
anônimo
18/06/2020 22h24
Um pouco de beleza é importante
18/06/2020 22h25
Pra um relacionamento breve, onde o sexo é o predominante, acho que isso prevalece, por gerar atração\desejo em um primeiro olhar e etc.. Mas a segurança e a confiança que você passa também são importantes.

Pra um relacionamento longo vai muito além, quando você começa a gostar da pessoa e sentir algo especial por ela, a beleza ja não importa mais. "Quem ama o feio, bonito lhe parece."