se eu exigir??

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
19/06/2020 01h28
exigir????
Cara, vc tem noção do quão é árduo é empreender no brasil?
A economia só gira graças a esse supermercado que vc quer falir.
Se vc não concorda em não ter 1 centavo de troco, então seja seu próprio supermercado.
#PenseComoUmCordeiro #ComunismoNuncaMais
18/06/2020 22h29
Seria o certo, imagina 1 centavo em cada produto? o lucro deles, mas nunca mais nem vi moedas de 1 cent.
18/06/2020 22h30
Sim, mas quem exige 1 centavo de troco hoje em dia?
anônima
18/06/2020 22h34
Sim, eu já trabalhei em caixa de farmácia, a gente tinha um saquinho com moedas de 1 centavo para os clientes chatos.
Um dia foi uma mulher q queria 3 centavos de troco, a gente deu uma moeda de 5 e ela não aceitou, disse q era 3 centavos, então tinha q dar é 3 centavos.
E se acontecesse o mesmo com vc? Pegaria os 5 centavos e ficaria com dois a mais, né?
Pois isso não seria justo
anônima
19/06/2020 01h37
Isso aí se enquadraria como propaganda enganosa, mas acabou se tornando legal pq ninguém para pra pensar q se n existem mais moedas de 0,1 centavo circulando, então ñ tem pq anunciar um produto q precise de uma moeda q n existe de troco. O q fazem é arredondar pra mais, sempre favorecendo a eles.
eles respondem
19/06/2020 01h21
Jogo de marketing para parecer mais em conta, fora que se os clientes não exigirem o troco, esse 1 cent fica de graça para o mercado.
anônimo
18/06/2020 22h27
4,99 é 5,00
não existe 1 centavo
19/06/2020 01h21
vai passar vergonha kkk