Sonhei com meu pai e ele dizia mais ou menos assim: "pouco me importa sobre vc, mal conversamos mesmo, vc não tem valor nenhum pra mim" no sonho eu nao dizia nada e iria trabalhar logo em seguida mas no sonho, eu n me segurava e chorava o sonho inteiro... E eu lembro q eu ficava preucupada pq ele ia ver eu chorando, n queria q me visse assim

elas perguntam
2 4
elas respondem
anônima
18/06/2020 22h40
Ja tive um sonho parecido é pessimo
anônima
18/06/2020 22h35
Nossa q sonho pesado. Acho q vc não se sente amada por ele
18/06/2020 22h36
isso é o que voce pensa que ele acha sobre voce e não o que de fato ele pensa. Nós mesmos somos nossos maiores criticos.
anônima
18/06/2020 23h04
Q triste vei