Minha tia é professora municipal, mas não é casada e nem ter filhos. Eu queria saber: pra quem fica o salario dela?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
29/06/2016 00h55
Salário não é herança. Se vc quis dizer pensão, só ficaria para vc se vc fosse tivesse algum tipo de dependência dela, seja pela idade ou por algum problema que o incapacite..
28/06/2016 23h13
Salário é pra quem trabalha. Se ela morrer não vai ter salário.
Tu tá de olho na grana da velha?
eles respondem
28/06/2016 23h03
Vc quer matar sua tia?