Se hipoteticamente fosse liberado o suicídio assistido (trocando por eutanásia), acham que o número seria grande?

eles perguntam
4 5
elas respondem
19/06/2020 00h23
Acredito que não.
O Brasil é um país muito religioso, as pessoas sempre estão esperando por um milagre.
Desse o modo, o número de pessoas que optaria pela eutanásia seria menor comparado a outros países.
E quem realmente quer morrer, poucas vezes manisfesta esse desejo de modo claro.
19/06/2020 00h26
Díficil essa questão...Sei que um primo meu estava em estado vegetativo e o médico disse que daria a ele um remedinho para dormir... pediu para escolher se fosse em casa ou no hospital mesmo, e adivinha o que aconteceu?

Mesmo que seja proibido eles fazem sim! Não tem muito essa de religião, o sistema é sujo!
anônima
19/06/2020 01h17
Eutanásia financiada com meu imposto? #ImpostoÉRoubo
Que todos possam ter a liberdade para ser o seu próprio SUS e sua própria eutanásia.
#ChegaDeComunismo #SaúdePrivadaJá #FimDoSus #QuerMolezaSentaNoPudim
19/06/2020 01h19
acho q não, a galera aqui é apegada à vida e a maioria dos suicidas toma essa decisão de forma impulsiva e não racional
eles respondem
19/06/2020 00h27
Não funciona assim... A pessoa tem que estar em fase terminal, desenganada pelos médicos... Se nao vira suicídio assistido e patrocinado pelo Estado... Nao conheço nenhum país que faça isso...
19/06/2020 00h08
Vc deve estar confundindo eutanásia com vontade pura e simples de se matar
19/06/2020 00h10
Estátua, estátua...
Tá tudo bem aí?
19/06/2020 00h36
Pra que? Vc sabe q msm n podendo eles matam MT gente no hospital, passe uma noite fazendo trabalho voluntário madrugando em um é vcs verão doq falo.