1 ele dá indicios que quer algo a sério? Se não dá é melhor vc nem demonstrar...Muitos somem quando percebem isso. Mas se o caso for o contrário, dele tbm demonstrar, eu te dou uma dica. Não o mime, não o mele, não seja boba... apenas seja cativante e continuando a tratar ele como amigo que vai fluir aos poucos.
19/06/2020 00h54
Se já for ficante, ser mais carinhosa e demonstrar interesse de querer cuidar dele.
Se não tiver nenhum vínculo formado, achar os pontos de interesse comum e investir neles.
anônima
19/06/2020 00h58
eu pareço desesperada.
19/06/2020 02h07
Ser direta e clara não é ser dessesperada. Você senta e explica quais são as suas intenções, e vê se ele partilha da mesma vontade. Dessespero seria continuar correndo atrás dele após ter essa conversa e receber um não (mesmo que não diretamente).