Ele nunca me tratou diferente, só na parceria mesmo, inclusive ele ficava com uma colega minha. Só q aí acabei recebendo uma solicitação de amizade dele no face, até então não pensei maldade, aí ele deu um coração em uma foto minha tipo (???) e percebi q o negócio tava estranho. Passou umas 2 semanas e ele me deu um super like no tinder, tipo, eu sou ex do amigo dele, melhor amigo de andar pra cima e pra baixo juntos. Será q ele tá bancando o fura olho ou o meu ex sabe de tudo e quer me testar pra ver se eu dou moral?

elas perguntam
2 3
eles respondem
19/06/2020 01h15
Ex, ex, ex, ex.....
19/06/2020 01h24
Acho que quem ta no tinder é pq n tem namorado
elas respondem
anônima
19/06/2020 01h16
Acho que seu ex fez uma boa propaganda.
anônima
19/06/2020 01h24
Não acho que seu ex seria tão doente mental a esse nível de usar o melhor amigo para se prestar a esse papelão, se bem que já vi de tudo e não duvido de nada. Então, aconselho evitar até onde dê, caso perceba que isso irá te prejudicar ou trazer problemas pro seu lado
19/06/2020 01h18
Pode ser qualquer coisa.. mas acho que vc não deveria dar mole pra amigo de ex.. tem muitos homens no mundo pra vc pegar, amar.. não estaria errada se ficasse, só não estaria certa.. acho que isso é questão de caráter.