2.27K  19/06/2020 23h58

como preferem?
Já vi uns caras falando que tem nojo de unha comprida, outros disseram gostar.
Como vocês do site preferem?E pq

elas perguntam
13 2
eles respondem
19/06/2020 01h54
Fui criado sujeito ômi, isso é tudo
anônimo
19/06/2020 01h55
Pretas
anônimo
19/06/2020 07h13
Eu vejo tudo, se tiver bonita até elogio... mais nao tenho opção, elogio pq aprende q a mulheres gostam q reparamos, se produz toda mais a maioria só ver bunda e seios ,por isso a sua pergunta. Um dia cheguei na casa de um casal a mulher tinha cortado o cabelo eu disse nossa ficou legal seu cabelo,ela disse vc reparou,ela virou pro marido disse ,aí o aprende!
anônimo
19/06/2020 01h57
Não dou a mínima pra isso... Mas já me disseram que é uma boa ideia elogiar unha de mulher se vc estiver interessado nela.
19/06/2020 02h01
Não sou chegado, unha grande arranha.
19/06/2020 02h43
O que importa não é as unhas mas sim carater da pessoa o resto um dia acaba, a pele cria rugas e perde a tonalidade, sua saúde acaba e seu cabelo esbranquece. Vale apenas se preocupar com as unhas sendo que o importante é ser feliz!
19/06/2020 05h29
Só na hora de pedir pra ela coçar as costas
anônimo
19/06/2020 07h06
De uns anos para cá há uma moda de unhas supergrandes tipo Zé do Caixão. São as unhas em gel e unhas em porcelana. Acho feio porque é esquisito, e acho que a mulher nem consegue digitar e escrever direito, então acho uma moda meio burra.

Salvo por isso as unhas são irrelevantes. Só elogio para deixar a mulher feliz. Mulher gosta que homem repare nisso
19/06/2020 07h10
Uma comprida é bonta e sexy desde que seja verdadeira. Usar unhas falsas pega mal.
19/06/2020 12h56
Não, geralmente reparo na sobrancelha.
anônimo
19/06/2020 01h59
Tenho fetiche com unha grande e pintada de preto, ainda mais naquele formato pontudo
19/06/2020 02h50
Homem hetero só repara na raba e nos seios. Se ele repara nas unhas, cor do esmalte, cabelo etc... pode desconfiar que eh Gay.
19/06/2020 08h50
Nojo de unha comprida oxi kkkkkkkkkk
elas respondem
19/06/2020 02h50
Nojo de unha comprida? Muita viadagem.. pra essas crianças nunca nada tá bom. Que arranje logo uma que rói as unha até ficar o cotoco, que rapidinho o nojo por unha grande passa.
E isso é o que menos deveria interessar. Até parece que eu vou ficar reparando se meu namorado prefere cortar a unha ou roer. Tenho mais o q fazer.. o que me incomodaria de verdade é se ele passasse esmalte incolor kkkk ou quisesse fazer a unha com uma certa frequência. Gosto de homem HOMEM.
anônima
19/06/2020 23h58
Assim: