Eu tenho o wpp, insta, e tt dele. Mas acredito que ele usa outras redes que não tenho conhecimento. Uma vez olhando para o celular dele, vi vários apps que n conheço e não, não é site de relacionamento oq eu conheço... Vocês usam alguma rede social"diferente"? Qual o nome?

elas perguntam
7 5
eles respondem
19/06/2020 04h51
Deus, eu lhe imploro, afaste esse tipo de mulher de mim. Amém.
19/06/2020 05h09
Todo chifre pra ti é pouco, porra.
19/06/2020 08h30
Esse tipo de comportamento é doençca.
Se mexer no meu celular é uma vez..nao tem a segunda. E nao mexo no celular de ninguem tb.

eu já queria saber o contato do teu namorado pra dar a dica dele fugir da psicopata que tem do lado.
anônimo
19/06/2020 02h07
Stalkeeer
anônimo
19/06/2020 02h48
Bom. Irei dar a minha opinião.
Se vc gosta dele apenas Confie nele não trate ele igual um animal na guia aonde vc pode controlar. Um dia o animal se solta, vc leva chifre por falta de confiança, perde o namorado e diz q a culpa foi dele sendo q vc não teve a capacidade de confiar nele.
O app se chama: de Badoo, tinder e por aí vai...
anônimo
19/06/2020 08h21
anônimo
19/06/2020 08h48
Confia nele
elas respondem
19/06/2020 02h04
Moça isso não é saudável, sugiro que pergunte ele e se não confia nele, deveria repensar seu relacionamento.
anônima
19/06/2020 02h06
Talvez você não saiba, mas se ele tiver um app chamado Grindr, ele te trai com homens.
19/06/2020 03h37
Pare de ser controladora, isso é insuportável.
anônima
19/06/2020 08h46
Tu merece levar galhas, espero que ele se livre de vc psicopata
19/06/2020 03h07
Como vc tem o wpp, criatura?
Nossa eu não sei administrar os meus direito, imagine perder tempo fuçando o dele.. quando nos vemos, é óbvio que pego o celular, e vejo.. mas só por ver, assim como ele faz cmg. Não temos senha um do outro, só mexemos quando estamos juntos. E é só vc perguntar que apps são aqueles