Eu tomo anticoncepcional e sempre que eu transo com meu namorado ele começa fazendo o oral em mim, porém assim que eu gozo eu não tenho mais tanto pique pra transar, como eu faço para reverter isso?

elas perguntam
8 1
eles respondem
19/06/2020 05h05
Então pula direto pra foda, né, porra
anônimo
19/06/2020 07h48
Quando gozar pede pra ele penetrar! Vc tem a vantagem de ficar parada que não vai ficar mole lá! Kkk
anônimo
19/06/2020 07h54
Normal. Evite gozar antes.
19/06/2020 08h14
Normal pow, acontece...
anônimo
19/06/2020 09h49
Pede para ele revesar na penetração e no oral, assim quando você gozar ele provavelmente já estará quase lá também, se for o caso de você perder a vontade não vai demorar e ele goza também....
Claro é uma questão de sentir prazer com o prazer o parceiro, tipo tente pensar que você vai adorar dar prazer para ele (mesmo que você já tenha gozado).... se for o caso o seu foco é outro entende....
anônimo
19/06/2020 13h25
Faça o oral mas sem chegar até o orgasmo, e depois parta para penetração.
elas respondem
19/06/2020 07h56
Acontece... Geralmente fico com sono haha
Conversa com ele sobre isso, que é melhor vc gozar depois ou vc msm dá uma controlada na situação