Namoro a +- 1 ano,sexo dele nunca foi aquelas coisas... Viram aquela cena do filme Ted ou do Adam Sandler(clic) quando o cachorro está tentando comer o ursinho então ele fod** daquele jeito,curvado e quase parando, não ele não é idoso,parece kkk mas tem 38 anos só,o fator não é idade.Como dizem sexo não é tudo,ok relevei seu desempenho sexual péssimo, não aguentei muito fiquei outro sabe mete,chupar,e ah...aquela pegada! não sabia o que era um sexo de verdade a 1 não,queria ser forte mais não fui.Agora não tenho mais vontade de fazer sexo com ele diminui o ritmo, e ele percebeu.Eu gosto tenho sentimentos mas sexo é uó.Não amo por que não ia trair.Como posso voltar a ter desejo por ele de novo e dá mais atenção?

elas perguntam
8 1
eles respondem
19/06/2020 05h05
Putinha e semi-alfabetizada = FACT
19/06/2020 05h20
Puta vida.
O pior que ela ainda quer voltar a ter desejo e dar mais atenção depois de falar que o outro tinha mais pegada, sabia chupar e etc.

Caralho bicho, eu realmente acredito que a senhora só não quer perder o amor dele, sabe que dificilmente vai encontrar um homem que queira te amar, então faz essa pergunta aqui no site para encontrar uma forma para dar mais atenção para ele e assim, camuflar o erro que cometeu.
Bicho, larga dele e deixa ele seguir a vida dele. Você já foi a traidora dessa história.
anônimo
19/06/2020 05h02
Termina e pronto, trair é uma coisa que não se faz.

Caralho, eu tô impressionado com o número de pessoas infiéis, o engraçado é que o companheiro (a) talvez seja bom de cama, mas ainda assim é traído (a).

Moça, não culpe o mau desempenho do seu namorado, culpe o seu caráter. Mesmo não amando, o caráter sempre prevalece, não invente desculpinhas.

É melhor terminar mesmo.
19/06/2020 06h33
O traído nunca é culpado pela outra pessoa ter o traído. Isso é escolha única e exclusiva de quem traiu.
Não mascare a verdade com meias palavras: quem vacilou, foi você.
19/06/2020 06h47
Termina com ele, você não presta.
anônimo
19/06/2020 06h51
1. você não tem capacidade de conversar com seu parceiro sobre sexo, o que indica que você não tem um relacionamento saudável.
2. Você está justificando seu comportamento de vagabunda pelo desempenho dele. Assuma o seu mau-caratismo.
3. Pense em se tornar uma pessoa melhor, menos insensível e mau-caráter que você é.
Possibilidades:
Continuar com ele traindo: essa é a pior de todas.
Continuar com ele não traindo: você não tem essa capacidade. Certamente vai acontecer de novo.
Terminar com ele dizendo a razão: não faz sentido nenhum. Se vai terminar não precisa magoá-lo.
Terminar sem dizer a ele a razão: essa opção é aquela que você continua sendo incapaz de ter boas relações amorosas, porque não é capaz de desenvolver diálogos no relacionamento, mas deixa de ser uma pessoa monstruosa. Dado o seu nível de evolução pessoal essa é a opção preferencial.
19/06/2020 08h11
Complicado hein...
19/06/2020 08h20
Não consegui nem ler
elas respondem
19/06/2020 05h11
Moça,

Concordo que sexo não é tudo no relacionamento, entretanto seria hipocrisia da minha parte dizer que não é importante.

A longo prazo a falta de química ou tesão pode acabar por gerar exatamente essa falta de vontade...Falamos sobre a falta de desejo e não sobre a traição, esta sim é uma escolha cuja responsabilidade é apenas sua.
Você ao menos tentou conversar com ele sobre isso? os elogios sobre a transa com outra pessoa " não sabia o que era um sexo de verdade..." Deixam claro que a saída mais fácil foi a escolhida.

Não acho que goste dele de verdade, apenas está buscando uma desculpa para se sentir melhor.