Leiam, por favor!
Comecei a namorar dia 20 do mês passado. Mas tínhamos nos visto há três dias atrás do pedido acontecer.. mas já ficando sério.
No dia 17, meio q discutimos, pq conheci a família dele e gostei de todos igualmente, assim como me gostaram tbm, mas fiquei sem graça quando um primo dele disse que não tinha gostado de mim bem na minha cara e acho que deixei transparecer meu incômodo. Ele ficou meio chateado falando que eu não gostei da família dele, e pra piorar, diz ele que queria postar uma foto comigo no status, só que ficou olhando pra tal foto pensando muito, como se não quisesse postar, aí peguei e falei: precisa postar não. E fui pegar o celular dele pra apagar a foto, só que ele foi e postou, mas como tava já chateado com o negócio da família dele, aí apagou pouco tempo depois. Só que nessa, uma amiga respondeu “oxe, mas já?”. Não entendi mas ok.
E Basicamente nos resolvemos pq eu disse “te amo” pela primeira vez. Ele já tinha dito que me ama, mas tava bebado aí fiquei c medo de falar que amava tbm pra dps n me lascar. Só sei que dps que eu disse isso, foi o maior love. Ele ficou no maior grude cmg. Enfim os dias foram se passando.. Aí nos vimos ontem, eu resolvi entrar no wpp dele (coisa que não faço sempre), aí vi que nesse “oxe, mas já” da amiga dele, ele respondeu assim “é só minha amiga kkkk” se referindo a mim. E a gente tava ficando sério já.
E 6 dias depois que começamos o namoro, ela postou uma ft no status e ele respondeu elogiando ela com direito a coração e tudo mais, na maior graça, sendo q se fosse eu fzd isso ele ia ficar puto cmg. Aí me estressei na hora, fiquei triste e com raiva. Ele pediu desculpas e disse que nunca mais faria isso..e q se fizer dnv da total razão pra q eu queira terminar.. E q nunca ficaram. Mas n sei o q sentir. Ele é um bom namorado e realmente demonstra me amar. Tem cuidado cmg PRA TD e faz coisas q ngm nunca fez.
Obs: e geral já sabe que namoramos, no insta dele tem meu nome, destaque e foto cmg.
E aí?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
19/06/2020 07h52
Kkkkk vc acreditou nele? Vc é inocente que chega a ser fofa! Eu teria largado ali! Esse já começou errado, a tendência é piorar
anônimo
19/06/2020 08h35
Vocês estão no início de um namoro, que é a fase de mais ajustes. Ele deve ter tido um lance com essa menina, e não quer lhe dizer, o que é compreensível. Se vocês ainda não estavam namorando sério ele tinha o direito de dizer a ela que era só uma amiga
Contudo se vocês já eram namorados ele não poderia ter feito isso, que configura que estava dando em cima dela enquanto já estava com você
19/06/2020 05h07
"Ele ficou meio chateado falando que eu não gostei da família dele, e pra piorar, diz ele que queria postar uma foto comigo no status, só que ficou olhando pra tal foto pensando muito, como se não quisesse postar, aí peguei e falei: precisa postar não. E fui pegar o celular dele pra apagar a foto, só que ele foi e postou, mas como tava já chateado com o negócio da família dele, aí apagou pouco tempo depois. Só que nessa, uma amiga respondeu “oxe, mas já?”. Não entendi mas ok."

Caralho, vai te tratar, porra.
19/06/2020 10h14
Ficando vc já tá com textao assim...
Melhor ser uma escritora. Deve se sair bem com algum romance.

O bom da vida é vc fazer o que quiser.. igual esse cara mandou na sua cara aí que não te curtiu.
Seja como ele.
anônimo
19/06/2020 05h01
Vou esperar virar filme
elas respondem
anônima
19/06/2020 12h36
Pula fora ! embuste detectado hhahahah