Sou casado amo minha esposa.
Só q tinha uma amiga na rede social,q nem conheço ela e lá da Bahia ,conversei durante anos. E éramos bem íntimos e confia um no outro.
Só q único jeito para eu conversar com ela e se eu fazer uma rede social falsa.
E melhor fica no passado e lembrança? E não procura.
Ou falar com ela,pq eu sinto vontade de falar com alguém a poucas pessoas q confio a maioria e tudo falsa e acusadores.
Oque vcs acham, vou intender se dizer q e melhor eu fica na minha

eles perguntam
2 2
elas respondem
19/06/2020 09h03
Você não tem nenhuma mulher em suas redes sociais?
Estranho.
Por que sua mulher se incomodaria só com essa?
Estranho.
Me parece que a questão é outra, você precisa primeiro resolver o que realmente quer dessa "amiga", feito isso não existe motivo para deixar de conversar.
19/06/2020 09h13
É melhor vc ficar na sua, a outra moça pode estar feliz, casada... não vale a pena atrapalhar a vida do outro.
eles respondem
19/06/2020 08h53
"Sou casado"...Isso já basta!
anônimo
19/06/2020 06h41
Sua esposa é ciumenta e você tem medo que ela ache que você a trairá com essa baiana?
1. Tenha certeza de que você realmente não quer uma amante, só uma amiga.
2. Diga a sua esposa algumas informações:
- Homens não são acolhedores uns aos outros. Homens não sabem como receber a dor de alguém porque são treinados desde jovens a aparentarem serem fortes, mesmo quando vulneráveis, então podem até acalentar sua esposa, mas não saberão fazer isso com outros homens por sentir um sinal de fraqueza.
- Mulheres, ao contrário, são acostumadas a ouvir e entender conflitos emocionais.
- Homens confraternizam muitas vezes alcoolizados para poder desinibir essa área e falar sobre seus assuntos.
- Muitas vezes uma mulher pode recorrer a uma rede de apoio emocional se estiver passando por um momento difícil, mas o homem não. A única pessoa a quem recorrer é sua própria esposa, e se o problema for conjugal não há a quem recorrer.
Essas coisas são formas de tentar fazer sua esposa entender que você precisa de um amigo e, na falta de um amigo homem, terá que ser uma amiga mulher. Mas tenha em mente de nunca viajar para a Bahia conhecê-la, senão sua esposa se divorcia.