Nada exagerado, talvez uma capa peniana pra deixar meu pênis maior e da mas prazer a ela um gel essas coisas, vc acha que o homem que faz isso passa vergonha como fraco? Tenho medo da reação dela

eles perguntam
6 3
elas respondem
19/06/2020 09h35
Acho que aqueles vibradores que você coloca no pênis vai ser melhor que essa capa aí, vai dar prazer pra ambos.
19/06/2020 14h14
Comece comprando coisas simples como géis e estimulantes, e quando ela estiver mais a vontade com essas novidades, considere comprar um vibrador clitoriano.
19/06/2020 14h15
Artigos assim são perfeitos para dar uma animada na relação, ela vai amar.
19/06/2020 14h21
Acho que ela vai gostar, mostra que o prazer dela é importante. Agora a capa p o pau não!
19/06/2020 14h26
Claro que não, mostra interesse em querer melhorar as coisas, proporcionar mais prazer a ela, não vejo nada de negativo.
anônima
19/06/2020 14h27
não, você vai passar como um cara que se importa com o prazer de ambos
eles respondem
anônimo
19/06/2020 07h55
Capa peniana não serve. Chama um cara dotado pra comer ela, igual eu faço com minha esposa. Ai você fica assistindo.
19/06/2020 14h23
Irmão,tu tem que confiar no seu taco tlg.
A probabilidade de ela entender isso como fraqueza sua é a msm que ela entender como vc quer dar uma incrementada saca.
Quem n arrisca n petisca
anônimo
19/06/2020 14h34
Pq vc não compra uma fantasia erótica? Salva vidas, bombeiro, segurança.

Compra um roupão e anda com ele aberto mostrando o seu pingulin, sua namorada vai ficar doida kkkkk.