Se sim, então como você faz pra conhecer pessoas novas sem ser na internet? Aliás, por que você acha estranho abordar pessoas na rua/em lugares? Só eu tenho sensação de que a sociedade tá cheia de "não me toque"?

eles perguntam
6 2
elas respondem
29/06/2016 06h10
Pq a gente nunk sabe quem vamos encontrar por aí.... tantos psicopatas no mundo...

A questão n é o "n me toque"...e sim outra...
A questão é" será q ele é um homem de bem? Deve ser um psicopata, tarado".

Na boa, abordagem na rua n funciona cgmo...pois viu achar q vc é um psicopata.
29/06/2016 10h19
É estranho sim, mas depende muito do tipo de abordagem, se o cara for educado vou ficar tranquila.
Acho que não existe um lugar específico, qualquer lugar dá pra conhecer uma pessoa
anônima
29/06/2016 18h20
Claro que é estranho. Se no meio de pessoas conhecidas já está complicado confiar em alguém, imagine no meio de pessoas que vc nunca viu na vida ou quase isso? Já aconteceu algumas vezes de eu ser abordada, fiquei desconfiada né, mas trato a pessoa normal, já cheguei até a trocar contato.
29/06/2016 20h15
Penso da mesma forma que tu,tem gente que agente tenta se aproximar mas não sai de coleguismo aí pergunto : como elas têm os amigos ?vai ser só aqueles do período da escola? Acho engraçado é que tem gente que vai no virtual se abre com virtual ajuda o desconhecido virtual e não ajuda também o real?
Não generalize as pessoas, aliais fiz recentes amigos na faculdade.

Digo isso para aquelas pessoas que são boas e que só iremos descobrir a conhecendo.
10/02/2017 23h33
E confuso bem estranho mais dependendo da abordagem claro ..
10/02/2017 23h34
se for em um local onde tenha um grupo e que todo estejam ali pelo mesmo motivo (sala de aula por exemplo) não tem problema, mas na rua/shopping é estranho.
eles respondem
anônimo
29/06/2016 06h23
Poderias abordar na rua garotas que já vens a algum tempo conhecendo e que decidiram se aproximar de ti depois de as acompanhar indiretamente.
29/06/2016 19h33
Geralmente eu penso que estão querendo me vender algo.
È a primeira coisa que passa pela minha cabeça.