Ele me mandava mensagem todo dia, ai me perguntou quando podemos sair eu disse que é melhor esperar julho... Ele aceitou, continuamos conversando, só que depois ele parou, não tá falando mais nada... isso desde segunda, devo chamar ele ou espero?

elas perguntam
6 1
eles respondem
19/06/2020 08h22
Cansa só a gente ficar chamando, só a gente tomando iniciativa...Me parece que você não ta nem um pouco interessada!!
anônimo
19/06/2020 08h26
Deveria ter aceitado logo
anônimo
19/06/2020 08h33
✔️Em algumas situações esperamos a mulher tomar alguma iniciativa para ter certeza do interesse dela.
É importante numa relação ter essa equidade nas ações, principalmente na internet.
Chame ele. Assim resolve logo a situação.
19/06/2020 08h35
nao sei do contexto..mas pelo jeito ele preencheu a lacuna q estava aberta
anônimo
19/06/2020 08h37
Quem tem interesse procura. Se a pessoa só fala comigo se eu chamar, eu entendo que não há interesse da parte dela.
19/06/2020 08h38
Porque vc não entraria em contato? qual o problema? Se está afim vá a luta... não existe essa de só o homem tomar iniciativa.
Vc é do rj?
elas respondem
19/06/2020 08h42
Manda mensagem sim, comece a planejar o encontro, julho já está pertinho. Peça para ele separar a melhor máscara e não esquecer o álcool gel. rs