O boyzinho falou que queria ir na fé e se eu ficasse grávida eu poderia escolher em ter ou abortar. Ps é claro que eu não vou

elas perguntam
3 0
eles respondem
19/06/2020 08h44
Que cara escroto véi....Como vocês gostam de uns cara desses kkkkk
19/06/2020 08h42
"Quer ir na fé" kkkkkkk
Depois que vê a merda que deu e quer cair fora.
Ainda bem que é sensata, diferente do gajo.
anônimo
19/06/2020 08h45
Não seja tola. Não caia nessa. Não seja burra. Coisa mais imbecil. Quanta gente retardada. Depois dessa acho que vou sair desse site. Não vale mais a pena mesmo. É um nível de imbecilidade elevado demais para ser tolerável.