Eu me considero uma pessoa bastante tímida e reservada. Fiquei com um cara numa festa, ele pediu meu número e Me chamou pra tomar açaí (eu tinha comentado a ele que adorava), eu fiquei super nervosa e dei uma desculpa de que tinha que estudar. Como estava no fim do semestre isso, paramos de conversar, mas já no início do outro ele puxou conversa comigo de novo e falamos sobre muitas coisas, deu pra notar que ele era um cara bacana apesar de termos gostos bem diferentes. Enfim, ele me convidou para sair de novo, dessa vez cinema e eu topei. Fiquei super nervosa no dia, nessas horas tenho mania de encontrar empecilho em tudo, tanto que quase não fomos por uma chuvinha à toa. Eu gostei de sair com ele, apesar do filme horrível e nos beijamos de novo. Começamos a conversar mais depois disso, até que eu simplesmente parei de responder as mensagens dele.. assim do nada, no meio de uma conversa. Ele mandou um “oi sumida” depois de uns dois dias de vácuo mas continuou assim. Falou com uma amiga em comum sobre o vacuo, continuei deixando assim. Eu me sinto uma fdp quando lembro disso, mas juro que não fiz por mal. Não o achei chato, eu apenas não tava sabendo lidar com aquilo. Esse foi o único encontro da minha vida.

elas perguntam
3 5
eles respondem
19/06/2020 08h56
Poxa você tem que deixar de lado essa timidez, se não fica difícil namorar né...
19/06/2020 08h56
Perde tempo não. Uma hora vai ter que encarar esse medo/mal estar e essa se apresenta como uma ótima oportunidade. Fala pra ele o motivo de se sentir assim pra que não tire conclusões precipitadas e caia fora. Ele até que insistiu bastante, eu não teria tanta paciência.
anônimo
19/06/2020 08h56
Se não mudar isso você terá muitos problemas em se relacionar. Esse cara parecia ser um cara legal, e teve muita paciência e muito interesse em você, e você desperdiçou a chance várias vezes, infelizmente.
Você é ansiosa, e precisa fazer tratamento para isso. Procure um psicólogo e possivelmente também um psiquiatra
elas respondem
19/06/2020 08h55
Moça,

Se quiser conversar, podemos falar no privado e posso te dar umas dicas...Já fui muito tímida como você :)

Fique tranquila...
anônima
19/06/2020 10h39
Acho que essa timidez e insegurança que estão atrapalhando. É normal ter um pouquinho, mas não a ponto de deixar de responder alguém que te trata bem e parecia querer te conhecer.
Tenta mudar aos poucos.
19/06/2020 09h18
Vc escreve demais... começa a falar que arruma
anônima
19/06/2020 10h31
Bicho do mato desse jeito n vai namorar nunca
anônima
19/06/2020 08h55
Quantos anos vc tem?