Ele use o que ele quiser, contanto que me faça gozar... okay
19/06/2020 09h18
Não entendi a lógica dessa capa se ele pode usar o pinto dele, achei que só lésbicas usassem isso.
anônima
19/06/2020 09h19
Sim, novas experiências são bem vindas, mas a que tenho vontade que usem é aquela transparente cheia de cerdinha dos lados
eles respondem
anônimo
19/06/2020 09h20
Isso é para homens trans e lésbicas, né? Não entendo por qual razão um homem usaria isso