... elas não passariam fome??

As pessoas gastam demais com coisas inúteis... coleção de carros importados, iates... mansões.... etc... Mas se fosse estabelecida uma lei em que os "maiores" tivessem que ajudar os "menores", não haveria fome.

Não ia lhes faltar por doarem apenas 1%, e, considerando a quantidade de milionários no mundo inteiro, aquelas criancinhas seriam alimentadas.

eles perguntam
2 2
elas respondem
19/06/2020 09h35
Principados e Potestades... o mundo jaz no maligno!! Não espere coisas boas desse 1%! Eles só nos querem manter escravos desde que o mundo é mundo! E tão pouco se lixando para o povo na Africa.......
anônima
19/06/2020 09h39
Se eles fizessem isso não só as crianças iria mudar a vida de muita gente , faria a alegria de uma mãe
O filho não iria precisar ir para outro caminho para colocar comida em casa ou não passar fome
eles respondem
19/06/2020 09h38
Pensa bem. Tem rico que possui rendimento 1% a.m. significa que todo seu rendimento sera doada para africanos. Entende?
19/06/2020 09h53
E por que eu devo ajudar alguém? Quando eu preciso todos viram de costas.