Boa questão, não sou mãe, mas acredito que ocorre um direcionamento de foco diferente na vida dela. Por isso, as demais coisas passam para o segundo, terceiro, quarto planos..
29/06/2016 07h52
Acho que oq aumenta é a responsabilidade, ela da a energia pra criança e asim sobra menos pra outras coisas. Se o homem é humano e divide essa responsabilidade com a mulher ela consegue ter mais energia pra ela. Sem falar que homem que faz suas obrigações no lar como limpar e cuidar dos filhos da tesao