Bem longe dele porém ele comentou várias carinhas de apaixonado, e perfeita de mais. Avisa antes de postar pra eu tomar meu remédio é preparar meu psicológico. Ela respondeu obrigada haha, aviso sim kkk. Uma amiga dele comentou na foto dele ela mora longe sem defeitos, meu gato, depois ele foi comentar no vídeo dela minha deusa perfeita. Ontem ele disse que ia dormir depois foi pro insta. Na segunda tb foi comentou a foto de outra amiga dele com um cavalo amo vcs, princesa da Disney. Eu já reclamei, já briguei, ele diz que eu sou paranoica e fico perseguindo ele no insta. Estou sendo exagerada?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
19/06/2020 09h24
Os primeiros parecem mais safados, mas essa "Princesa da Disney" é comentário de amiga. Ele tem jeito de boiola?
19/06/2020 09h32
Você não faz nada, é o jeito dele, não tente mudar.
Se você já brigou, falou que não gosta e ele ainda continua, você só pode agir por você mesma: termina.
Eu acho falta de respeito, ainda mais com esses comentários de tiozão de Facebook.
19/06/2020 09h49
Ele não te respeita.
elas respondem
19/06/2020 09h20
Achei meio "meu amigo gay" esses comentários.
19/06/2020 09h26
Assiste Ego da Beyoncé
19/06/2020 09h26
Eu acho que curtir as fotos é ok, mas ficar comentando em foto de desconhecidas jhuhaushauheas, eu não iria gostar, ainda mais essas coisas, parece cachorra no cio
19/06/2020 09h28
Finge q n viu...eh q o último comentário pareceu gay.
anônima
19/06/2020 09h32
O meu segue tbm, modelos do insta... mas nunca curte nada... nem comenta, só curte e comenta as minhas coisas