Sim, não da certo...Muitas das vezes deixei de me relacionar por conta disso, eu sou bem de boas, não curto balada, bebida, cigarro, etc...
elas respondem
anônima
19/06/2020 10h08
é, comigo não deu muito certo. Ele queria ficar saindo direto com os amigos/as dele, eu não conseguia me entrosar, não me sentia a vontade e acabou que terminei
anônima
19/06/2020 10h08
Com toda a certeza.
anônima
19/06/2020 10h09
Terá grandes chances a não ser que tenha algum acordo e cumplicidade entre vcs 2.