Deus não vai abençoar uma separação pois está escrito "não separe o Homem aquilo que Deus ajuntou" o único motivo que Deus permite a separação bíblicamente falando é por motivos de adultério, ou seja, traição por uma das partes envolvida caso contrário se uma das partes repudia a outra, ou seja, se separar sem motivos e se casar com outra pessoa comete adultério! Adultério significa adulterar mortificar algo que está em estado original e íntegro em algo falso e sem sustentação espiritual pois Deus já não faria parte dessa relação! Por isso a gente devemos ter certeza do que queremos antes de entrar em um casamento sem ligação emocional e espiritual, ou seja, sem o amor verdadeiro que provém de Deus!

Quem concorda comigo?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
19/06/2020 10h13
Tenho ojeriza de fanático religioso, são uns retardados mentais. Querer que um casal que não se ama mais viva o resto da vida junto se matando e se odiando, é uma imbecilidade.
anônima
19/06/2020 10h11
E desde quando todas as pessoas são obrigadas a viver de acordo com um livro? Deus é algo que você acredita, a bíblia é algo que você segue e faz sentido pra você.
eles respondem
anônimo
19/06/2020 10h12
Existem muitas formas de traição que não envolvem o sexo. Por exemplo, meu pai roubava o dinheiro da nossa casa e ia gastar. A gente ficava passando fome. Era pra minha mãe ter aceitado? E se ela apanhasse também era pra continuar junto?

Mais uma vez, postagem de extremismo religioso... Você precisa urgentemente abandonar seu fanatismo. Está ficando doentio. Como uma doença se alastrando dentro de você, você está com um parasita. Você precisa muito sair dessa religião e substituir por alguma contribuição social. Quando a quarentena passar, inscreva-se como voluntário em uma organização sem fins lucrativos, como o Grupo de Apoio a Criança com Câncer ou a AACD. Você está emanando ódio e intolerância, e precisa transformar isso em amor.
19/06/2020 10h15
Sim, é adultério, não importa se outros digam que é fanatismo religioso, se negam o que diz a igreja ou a bíblia, é porque não acreditam verdadeiramente, só acreditam em si mesmos, não em Deus