Normalmente percebemos que homem não quer nada sério porque não procura muito, não pergunta muita coisa... Mas ele faz tudo o que um homem interessado faz e não quer assumir namoro. Sei quenão é obrigado mas eu estou triste com tudo isso.. se eu paro de conversar, ele fica atrás.. será que tudo isso é pra sexo ?
Só aconteceu uma vez
Alguém me ajuda

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
19/06/2020 10h36
Aí eu pergunto, se o cara pode ter sexo fácil com você e com outras tantas, para que ele vai querer se prender? Ele vive num paraíso, tem a vida que pediu a deus, o sonho de consumo de todo homem, para que se prender a você e se limitar?
19/06/2020 10h33
Se só ele tiver procurando não vai querer te namorar por não sentir reciprocidade, vai atrás um pouco
19/06/2020 10h34
Muito triste hein...
elas respondem
anônima
19/06/2020 10h31
Se ele não te assume, é porque só quer sexo
anônima
19/06/2020 10h33
Se vc quer relacionamento sério então pq não cai fora? Não adianta vc continuar com ele se vocês estão em fases diferentes, ele quer curtir e você quer namorar.
anônima
19/06/2020 10h38
Triste isso ... Melhor parar de ter contato com ele
anônima
19/06/2020 11h30
Se ele não quer o mesmo que você melhor se afastar. Vai evitar futuras frustrações
anônima
19/06/2020 10h53
Só quer sexo mesmo. Já transaram? É só dar a primeira vez que ele some.
anônima
19/06/2020 13h02
Não transa mais
anônima
19/06/2020 15h56
Ele só quer sexo, como ja teve facilmente com vc uma vez ele ainda fica atrás pra ver se rola uma segunda vez