Depois de anos jogando cs com ele, sempre na amizade fui visitar minha irmã em sp e o conheci. Um amor de pessoa, bem querido. Rolou um beijinho no final do encontro. As vezes conversamos pelo whats, mas não é frequente. Ele não tem rede social, nem foto no perfil do whats, mas qlqr hora ou dia da semana que eu ligo ele atende e liga pra mim tbm... Sei la, ele é mó bonito, inteligente, altruísta, mas tem algo de obscuro que não sei o que é.. Parece muito perfeitinho.. Não que queira casar com ele, mas quero repetir a dose qnd for pra lá novamente hehe

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
19/06/2020 10h50
Vou ver nas minhas bolas de cristal, é que eu tenho duas bolas
anônimo
19/06/2020 11h52
P e r g u n t a
19/06/2020 12h00
Não tem como a gente saber, se vocês conversam tanto, por que não pergunta se ele tem namorada, é casado??
anônimo
19/06/2020 11h56
✔️Homens comprometidos são bons de lábia. Todo cuidado é pouco. Mas se for só um bate papo virtual tudo bem.
No seu caso já teve um encontro. Se quiser outro é bom saber conde está se metendo.
elas respondem
anônima
19/06/2020 11h50
Tem gente q não curte se expor mesmo, ainda mais nas redes sociais q praticamente todo mundo tem acesso.
19/06/2020 12h04
Não tem como saber se ele tem outra.
Nem ele sobre vc.
Cada um confia no seu taco e demarca território.
Não deixaria de viver por isso. Diga que gostou do encontro e gostaria de repetir.
Se tiver que ser, será.
Sucesso! ;)
anônima
19/06/2020 10h53
Qual a idade e profissão?
Ou ele é adolescente?
19/06/2020 11h53
Ah, que amor essa história.
Complicado mesmo, mas a ele não for um FDP pode dar certo. Que lindo!
anônima
19/06/2020 12h01
Agora fiquei com ciúmes! haha meu namorado joga CS tb, vai que ele arruma alguma guria mais legal por laaaaaaa! :O não sabia que dava pra paquerar por la!
Voltando pra sua pergunta...Achei meio esquisto o fato das redes socias, de não ter foto no whats também!
Porém, vi em outros comentários que você já deu uma stalkeada ne? Enfim, acho que vale a pena dá mais uma olhadinha nessa empresa, pesquisar mais a respeito de toda informação que ele dá, talvez pelo sobrenome dele stalkear algum parente. No mais, tem gente que não é muito de se expor mesmo, aproveite mas fique sempre alerta!