Não gosto de futebol
19/06/2020 12h12
Não torço para time e sim para uma SELEÇÃO: Flamengo. <3

Mas também não concordo muito com essa volta aos jogos, estamos num período muito complicado. ):
19/06/2020 12h15
Totalmente fora de contexto liberar futebol mas enfim..pão e circo pro povo né, sempre foi assim.
Sou Palmeiras ! ^^
aff
19/06/2020 12h30
Eu sou do Internacional.
19/06/2020 13h05
Tinha que vir deles essa idéia, não surpreende.
anônima
19/06/2020 13h22
seria otimo voltar, depois parar tudo, pois estão doentes.
não concordo nem discordo. não ligo pra futebol.
19/06/2020 14h23
Não concordo.
Corinthians
eles respondem
anônimo
19/06/2020 11h31
Eu queria que o corona matasse todo mundo que é infectado! Talvez assim as pessoas entenderiam o grau da situação!
19/06/2020 12h15
Não concordo, futebol com estádio vazio é meio sem graça, parece jogo morto.
19/06/2020 13h06
Não. E ainda acho que vão parar o campeonato novamente.
Sou SPFC.
anônimo
19/06/2020 12h29
Sim, sou favorável.
19/06/2020 11h29
Que time é teu?
anônimo
19/06/2020 12h16
Torcedores do futebol carioca protestam contra a retomada do futebol.

Torcedores dos principais times cariocas foram, nesta quinta-feira (18) ao Maracanã — mas não para tentar acompanhar o jogo entre Bangu e Flamengo, que marca a volta do futebol depois da suspensão de todas as atividades por causa da pandemia de coronavírus.

O pessoal está lá justamente para protestar contra a retomada, "diante dos números impressionantes de infectados e mortes que estão ocorrendo e de forma crescente em nossa cidade e estado".

Um manifesto assinado pelas torcidas deixa claro que a paixão pelo esporte continua, "mas amamos primeiramente o respeito à vida".

Participam do movimento os coletivos Vascaínos de Esquerda, Democracia Rubro-Negra, Tricolores de Esquerda, Resistência Rubro-Negra, Botafogo Antifascista, Comuna Rubro-Negra, Castores da Guilherme, Vasco Comunista, Bolch Fla e AnarcomunAmérica.