Achei uns cursos a distancia de especialização, muito interessantes na minha área, em empresas renomadas. Com uma grade que parece ser boa rs
Alguém aqui já fez cursos onlines?
Acham que tb irriquecem o curriculum?

elas perguntam
2 2
eles respondem
29/06/2016 19h32
Tem alguns dizem ser de muito boa qualidade.
Tudo o que puder acrescentar ao seu currículo, é bem vindo sempre.
29/06/2016 11h36
Depende 100% de você !... assim como um presencial ! Se estiver realmente a fim e der a devida atenção!... terá um resultado plausível !
elas respondem
anônima
29/06/2016 09h11
Tem uns mto bons. Eu já fiz e gostei.
29/06/2016 11h33
Sim a Kan Academy dá cursos de informática, ciências da Natureza ( física , química......) matemática... música. Dá uma olhada lá:)