Eles realmente tinham estrutura para fazer isso ou você acha que nasceu sem querer e eles tiveram que se virar?

elas perguntam
10 7
eles respondem
anônimo
19/06/2020 11h20
Os biológicos não, por isso ela podia ter me abortado e não fez U_U
anônimo
19/06/2020 11h18
Eles não têm estruturas até hoje. Vim de uma gravidez indesejada. Meu pai, aquele cachaceiro. meteu o pé...
anônimo
19/06/2020 11h19
Financeiras não tem até hoje, emocionais sim.
19/06/2020 11h23
Sim apesar sermos pobres nunca mim faltou nada nem material nem a presença deles na minha vida.
Se eu for a metade do homem que meu pai é já fico muito feliz.
19/06/2020 11h03
Sim, eles planejaram e estavam preparados até onde puderam quando eu cheguei. Não são os pais perfeitos mas me criaram muito bem.
anônimo
19/06/2020 12h01
Nenhuma das duas
19/06/2020 12h42
Meu nascimento foi ao acaso, e eles tiveram que se virar. Durante uns 2 anos da minha vida, só sabia o que era a "mistura" (ovo ou salsicha) do arroz e feijão 2x por semana e meus pais trabalhavam de 7 às 20h enquanto eu ficava sozinho, com 6 anos.
anônimo
19/06/2020 12h43
Não, com certeza não tinha.
19/06/2020 11h56
Uma mãe pobre que morava e trabalhava pesado na roça em 1930 cuidava de 15 filhos sozinhos com idades variadas e geralmente eles se saiam razoavelmente bem na vida, inclusive com valores bem sólidos.

Hoje, tem "guerreira" surtando com UMA criança mimada e birrenta cuidada por babá, porque também tem que "trabalhar" meio período mas passa boa parte do tempo com o focinho socado no celular caçando rolo no Tinder e tirando fotos de si mesma.

A condição é muito mais psicológica e emocional do que financeira. Meus pais nunca tiveram problemas com isso.
anônimo
19/06/2020 11h06
Não, eu nasci quando éramos pobres, passei fome quando criança, vacas magras, meu irmão anda igual play boy só com roupas caras e desfilando pq ele pegou o tempo das vacas gordas.

Ele namora e eu não.
elas respondem
19/06/2020 11h57
Sim, graças aos esforços dos meus pais nunca passamos por necessidade, as 3 gravidezes da minha mãe foram planejadas e fomos muito bem educadas.
anônima
19/06/2020 13h23
nao ne, por isso nasci no brasil
anônima
19/06/2020 11h16
Não, éramos muito pobres e ainda somos.
Não tenho pai, graças a deus nunca faltou nada para mim.
anônima
19/06/2020 11h49
Financeira sim !
Emocional nem tanto .., fomos criadas pela minha avó e com ajuda de babá...
Porém o tempo que passávamos juntos férias , finais de semana ..era melhor ficar com estranhos nos hotéis ou com amigos . Até hoje não temos um vínculo bom .
19/06/2020 12h45
Financeiras até que sim, psicológicas acho não, eu vim de surpresa.
anônima
19/06/2020 12h46
Financeira sim, emocional nem tanto.
anônima
19/06/2020 12h46
Não. Minha mãe tinha fugido de casa e vindo pra cá sozinha com 14 anos e teve q trabalhar em.lar de família. Bom ela foi mãe com 18 anos e como sou a primogênita, meu pai na época sugeriu que ela me abortasse e ela ficou raiva dele e terminou com ele e ficou sem olhar pra cara dele por um tempo e mesmo assim ele teve que insistir e muito pra eles voltarem e correr muito atrás.