Quando se mata um jacaré, você acha que ele vai para o céu ou para o inferno dos jacarés? E por que existiria um paraíso ou um inferno exclusivo para seres humanos, que também é um animal assim como outros?
Conte aqui o que pensa a respeito.

elas perguntam
9 1
eles respondem
anônimo
19/06/2020 11h10
Baboseiras.
19/06/2020 11h28
Céu e Inferno são coisas de Cristontos e Evanjegues.
anônimo
19/06/2020 11h41
Não o homem não é um Animal, aonde aprendeu isso.
19/06/2020 11h32
Concordo o homem é um animal tbm, mas com uma centelha divina, essa é a charada do universo, por essr motivo que lucifer saiu do céu, por nao concordar com a criaçao de um ser que é animal mas tbm é divino.
anônimo
19/06/2020 11h29
No princípio Deus criou Adão e Eva
E deram a eles o poder sobre todos animais da terra
Os animais os obedecia e não os atacava, por tanto que eles deram nome a cada um, quando tiveram conhecimento do bem e do mal se envergonharam a maldade e o medo entrou no coração e ocupou a sabedoria e o amor
anônimo
19/06/2020 11h41
Não vale a pena discutir esse tipo de assunto aqui. A Bíblia mesmo fala: não jogueis aos porcos as vossas pérolas..
A maioria que diz que é idiotice tem uma Bíblia de enfeite aberta no salmos 23 quase criando poeira. rs
anônimo
19/06/2020 11h42
Não acho! Diferente dos humanos os animais não possuem espírito, apenas alma
19/06/2020 11h52
Não acredito em inferno ou paraíso.
anônimo
19/06/2020 11h56
Se inferno e céu existissem, a gente teria provas disso, documentários sobre isso, especialmente dada a quantidade de gente que já morreu.
elas respondem
anônima
19/06/2020 11h34
Não acredito em paraíso/inferno