Obs: levando em consideração que a mulher é virgem mas que você não sabia disso ou não tinha certeza.

elas perguntam
3 0
eles respondem
19/06/2020 11h10
Digo que é quase impossível o homem não perceber que a mulher é virgem!!!
Só se ele for também...Até na conversa da pra perceber isso....
anônimo
19/06/2020 11h11
Já namorei uma assim, descobri que ela me traía por isso não queria me dar. -_-
19/06/2020 11h29
Aconteceu cmg, fiquei com outra e não falei mais com essa que fugiu haha