O problema de vocês é julgar a mulher antes de conhecer. As que eu vejo trair mais, são as que mostram ser toda certinha na sociedade, mas não valem nem o pão que comem.
As interesseiras, são fáceis de descobrir. Na primeira conversa, já é possível perceber o que é importante para ela, te conhecer como ser humano (profundamente), ou o carro que você dirige.

Já falei nesse site, tome cuidado com as mulheres que vestem uma máscara de perfeição e santidade. Pois, essa pessoa não mostra quem é realmente, ou ela esconde coisas de você, ou ela vive se reprimido por se importar com a opinião alheia. Nos dois casos é uma escolha ruim, a primeira vai te enganar, por não ser a santidade que prega ser. A segunda, é muito manipulável, pode te dar um monte de dor de cabeça e um par de chifre, por cair facilmente na conversa de qualquer um (além de ser insegura, o que vai deixá-la sempre com vontade de receber biscoito, pode ser o seu ou de outro homem...).
anônima
19/06/2020 11h27
Mas pra querer você é só por interesse mesmo, o que mais você tem a oferecer?
anônima
19/06/2020 11h26
Jotarooo.
anônima
19/06/2020 14h03
Aprenda uma coisa: quem gosta de homem é viado, mulher gosta é de dinheiro!
anônima
19/06/2020 11h25
As tímidas.
20/06/2020 04h10
Como separar joio (homens infiéis, homens safados, inúteis e nojentos etc) do trigo?

SE MANCA PORRA

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
19/06/2020 14h52
Vc só vai saber como a pessoa é com o tempo... De início n da pra saber
19/06/2020 14h49
Eu tenho um passado ruim. Mas amadureci! Eles as vezes não acreditam.
19/06/2020 14h05
Tempo, intimidade e inteligência.
19/06/2020 14h04
Conhecendo bem a peça, sorte aí.
19/06/2020 14h02
acho que deve conhecer as pessoas sem esperar algo de extraordinário, ir vendo como a pessoa enxerga a vida, tudo com muito leveza, deixar as coisas fluírem, aos poucos voce percebe quem a pessoa é realmente.
anônima
19/06/2020 13h11
Obd
eles respondem
anônimo
19/06/2020 11h21
Primeiro você deve ser aquilo que deseja nos outros, pois o simples fato de propor esse julgamento já mostra que você é interesseiro e busca o próprio interesse.
19/06/2020 11h16
Passado, vestimenta, berço e amizades principalmente
19/06/2020 21h25
Mulher fiel em 2020? Kkkk
Seja com elas que as boas vão se interessar

Experiência própria
anônimo
20/06/2020 07h24
Ain sei não
20/06/2020 05h56
Procure conhecer o passado da garota. Pessoas dificilmente mudam, então é só descobrir como ela era com os antigos namorados dela, tendeu?

Se ela tinha o costume de trair, não serve! Serve no máximo pra ficante, mas é melhor nem se envolver com esse tipo. Pessoas não mudam (há exceções) se você se envolver com quem já foi infiel, vai ser traído também.

Observe a família, as amizades e o passado. Não existe mulher santa. Acredite, as que se fazem de santas, são as piores, ninguém é perfeito, mas esse tipo insiste em se fazer parecer perfeita.
anônimo
19/06/2020 21h22
Passado dela. É sempre saudável buscar saber sobre o passado da mulher e se ela já fez algo pobre, só aí já dá pra ter uma noção do que passa na cabeça dela.
anônimo
19/06/2020 14h25
Passado com os ex, tipo de cara e como a relação terminou é um bom passo. Acredite, todos mudam, mas é algo muito difícil. Normalmente, para mudar, a pessoa não pode ficar criando desculpa, como uma anônima de um relato de ontem sobre trair o namorado com o "amigo".