Agora vai fazer uma semana e eu tô me sentindo estranha, náusea, choro, falta de apetite. Pode ser psicológico? Impossível aparecer sintomas assim tão rápido né numa possível gravidez

elas perguntam
5 12
eles respondem
anônimo
19/06/2020 11h44
Não sei como pessoas com acesso à internet em pleno século XXI ainda usam o coito interrompido, tendo acesso a contraceptivo oral, DIU e camisinha.
19/06/2020 12h29
Muito difícil você estar grávida, grandes chances de ser algo psicológico, mas para tirar a dúvida espera mais algumas semanas e faz teste de farmácia, e não faça mais isso, use camisinha.
19/06/2020 12h27
Pra já ter sintomas, só se vc tivesse transado com um Alien
anônimo
19/06/2020 12h26
Impossível, vc estar gravida e ganhar na mega ta quase igual kkkk, muito raro
19/06/2020 11h29
Pode ser psicológico e pode ser gravidez mesmo. Na dúvida faça o teste.
E use camisinha, sempre!
elas respondem
19/06/2020 11h43
Na adolescência após ter feito coito interrompido lembro que me senti assim também, tinha inclusive a sensação de algo mexendo na minha barriga, logo depois minha menstruação atrasou (coisa que nunca tinha acontecido), nem precisava fazer o teste eu tinha certeza que estava grávida já...quando passei a me conformar com a situação, eis que a menstruação desce, o enjoo passa e a sensação na barriga some.
Pelo período curto de tempo, sim, é possível que seja meramente psicológico. Na dúvida, espere mais algum tempo e realize um teste.
anônima
19/06/2020 11h31
19/06/2020 12h11
Com certeza é psicológico!
anônima
20/06/2020 04h10
Coito interrompido é brincar com a sorte. O q custa usar uma camisinha extra fina?
Não vale a pena arriscar por puro tesão, por via das dúvidas faz um teste ou exame de sangue.
20/06/2020 04h06
Se fez coito interrompido durante a relação, não é necessário usar pílula do dia seguinte. A não ser que o cara tenha gozado dentro.... Aí sim...terá que tomar. AI VAI ESTAR FERRADA!!!
19/06/2020 12h52
Pode estar grávida sim.
anônima
19/06/2020 12h17
amiga na aula de biologia a professor disse que antes do homem gozar sai um liquido com alguns espermas e se tu tava muito lubrificada é possivel sim que esteja gravida mas talvez não seja isso msm
19/06/2020 12h15
Coito interrompido tem uma chance grande de engravidar, se não usa nenhuma método de barreira do tipo comprimido ou injetável, não dispense a camisinha.
19/06/2020 11h26
Faz o teste
19/06/2020 11h46
Uma dica, se começar a sair um corrimento marrom escuro/claro na calcinha, ah minha amiga hahaha se prepara.. Isso é indicio de gravidez, pode ser outra coisa, mas no inicio da gravidez isso aparece...
19/06/2020 11h33
Faz o teste de gravidez
19/06/2020 11h32
Deve ser psicológico está muito recente não acho que apresentaria sintonas tão rapidamente.