5.78K  29/06/2016 15h46

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
29/06/2016 11h58
Pelo o que lembro, ele foi adotado por uma familia rica.. (ele vivia em um orfanato) A mae dele cometeu suicidio e era prostituta.
Mas não lembro com o que ele trabalhava.
29/06/2016 15h41
Ele diz que se dava bem em persuadir pessoas. Era o único vestígio que se passa na trama pelo que me lembro. A partir daí tem vários caminhos né... rs
29/06/2016 15h46
Ele diz que ele é bom em identificar talentos nas pessoas e a partir disso, manipular e persuadir, motivar as pessoas para que façam o que ele quer.
A empresa é de telecomunicações e um dos braços é de agronegócios.
eles respondem
anônimo
29/06/2016 11h59
Ele catava latinha no final dos jogos de futebol americano. Como os estádios estavam sempre lotados, ele arrecadou muito dinheiro. Abriu franquias e tornou-se o maior catador de latinhas do universo. Anastasia não me deixa mentir.
29/06/2016 13h00
realmente kkkk eu vi o filme e só via ele sendo bacana, bonito e rico mas trabalhar que é bom nada. Acho que algo na linha de cosméticos? kkkkkkkkkk