Meu irmão anda igual play boy e eu ando bem simples, ele está sempre rodeado de pessoas e mulheres e eu sou sozinho e solitário, eu tenho grana e ele não, pois ele gasta tudo o que ganha com festas e outras futilidades.
Ele namora e eu não.

O que acham disso?
Ele me falou que por eu ser assim, é que estou solteiro.

eles perguntam
8 7
elas respondem
19/06/2020 11h53
Mas parece que você queria ter a vida dele, já vi reclamando sobre essas mesmas coisas em outra pergunta....
19/06/2020 11h56
Nossa você deve ser muito rico mesmo
anônima
19/06/2020 12h02
acho que uma hora alguém vai gostar de vc, exatamente por isso;
eu namorei algumas vezes por não querer estar sozinha e só tive dor de cabeça. Ja fui de roda de amigos com festas e tal, e isso não me satisfez;
a melhor coisa é continuar sendo vc mesmo e investir em si.
talvez vc nao de chance de alguem chegar em vc, por ser mais reservado e geralmente mulher não chega em homem né.
anônima
19/06/2020 12h08
Toda vez que eu entro aqui tem um mimimi novo seu, puta q o pariu! Kkkkkkkkkk Vc deve ser tão insuportável que ninguém quer saber de vc e vem chorar aqui com esse papo de "eu tenho grana".

NINGUÉM LIGA
19/06/2020 12h04
Vc tem dinheiro mesmo ?
19/06/2020 11h51
Quando a pessoa se aproxima só por dinheiro é bem notório, acho que vc tá fazendo o certo.
19/06/2020 12h10
Seu irmão esbanja e atrai interesseiros. Fato. Exato. É um inconsequente.

Vc retém dinheiro. Perfeito. Está correto em zelar por seus recursos materiais.

Falemos de capital humano.
Vc conhece algum pobre que namora, casa e tem amigos??? Se sim, isso evidencia que pobreza ou restrição de dinheiro não repele uma amizade verdadeira.
Se vc é sozinho e solitário, ou é pq vc afasta as pessoas, ou pq vc se afasta das pessoas, inclusive de quem realmente gosta de vc.
anônima
19/06/2020 12h13
Você não dar oportunidade as feinhas, quer topmodel?
Seja como o seu irmão.
eles respondem
19/06/2020 11h49
Antes só e com grana do que pobre e mal acompanhado.
anônimo
19/06/2020 11h52
Cara no fundo o mundo gira em interesses,todas as pessoas vão se aproximar de você por causa de interesse SEMPRE.
Pode não ser interesse no seu dinheiro,mas provavelmente interesse no que você tem a acrescentar na vida delas... Na minha opinião seu irmão tem direito de fazer isso e ele é até inteligente por isso.
anônimo
19/06/2020 11h48
Você faz certo !
19/06/2020 12h08
Mundo capitalista meu caro...Você é o que você possui.
That's just the way it is.
anônimo
19/06/2020 12h16
Relacionamentos sociais são todos feitos de interesses, inclusive amizades. Não existe um relacionamento sem interesses e "andar simples" não vai impedir a pessoa de ter uma namorada ou amigos, você precisa andar do jeito que você quer, se ser simples lhe agrada blz, então seja assim. E questão de relacionamento amoroso você parece uma pessoa muito fechada pra mulheres à sua volta. Já que pensa que elas estão com você por dinheiro entao procure mulheres que tenha o mesmo dinheiro que você, talvez essa é sua solução já que você só pensa nisso
anônimo
19/06/2020 12h57
Cara, eu sei como você se sente, pq eu passo exatamente pelo mesmo. No meu caso, não sou eu que tenho dinheiro ainda, é meu pai. Não sou playboy nem nada, por mais que eu tenha condições, não uso roupas de marcas nem esbanjo nada, sou simples realmente.

Na faculdade, exatamente como você, só sou lembrado nos trabalhos em grupo.

Eu arrumei uma namorada no ensino médio, eu sei que ela realmente me ama de vdd pelo que sou. Sem ela ej acho que eu e vc seriamos iguais.

A dica queneu tenho pra te dar é a seguinte : você tem total consciência de quando mulher esta agindo por interesse e não é trouxa o suficiente pra deixar alguma te passar a perna. Então deixa essa neura um pouco de lado e começa a dar mais oportunidades, mesmo que vc inicialmente pense q ela esteja agindo por interesse.

Outra coisa, o que faz é certo, de ser minimalista, mas invista um pouco mais em você, não precisa esbanjar como seu irmão, mas pode gastar mais pra se vestir ou na sua aparência em geral. Faça isso por você, pela sua confiança e autoestima.
anônimo
19/06/2020 13h04
Acho que seu irmão vive a vida e vc não! Tá preso em um mundo que só vc acredita que seja real! A vida acaba rápido e vc só vai levar esses arrependimentos com vc! Nunca vi alguém com condições boas que só sabe reclamar da vida e da solidão!