Já me chamaram de doente aqui, pras pessoas de onde moro, eu sou um doente devido minhas atitudes. e agora na radio um homem disse que as pessoas te acham um doente. ele tava falando sobre ser positivo, eu sinceramente me senti triste com isso, já tentei evitar conversas, evito fazer amizades fiz uma pergunta agorinha no google de como ser uma pessoa normal e mesmo assim não sai satisfeito com ela, já perguntei pra mim mesmo se tenho alguma tendencia autista. e acho que não

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
19/06/2020 12h21
Ok...
19/06/2020 12h46
Não tem como saber pois não te vemos , vc evita conversas amizades pq ?
eles respondem
anônimo
19/06/2020 12h16
Faz um teste: toma três garrafa de corote e vê como fica.
19/06/2020 12h27
Doente é quem compra carro da Fiat