Converso com uma garota que gostava de mim, hoje em dia nos trocamos mensagens o dia todo, porém a cada três ou quatro horas mais ou menos um responde o outro
Ela continua interessada? Ou tô enchendo o saco agora?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
19/06/2020 12h15
Os dois estão fazendo joguinhos.
Se vc tiver mesmo interesse nela, quebre esse ciclo e a reaponda mais rápido e veja como ela vai agir.
Ela fica online nesse período?
anônima
19/06/2020 12h17
Pergunta se ela anda muito ocupada, pela resposta você saberá.