Eu tenho 25 anos, mas a maioria acha que tenho uns 17,18 anos, então só menininha fica querendo algo comigo, mas queria ficar com mulher da minha idade ou um pouco mais velha, adulta. Que faço?

eles perguntam
1 2
elas respondem
19/06/2020 13h51
Baixa o tinder e coloca a idade das mulheres que vc quer. E pronto! Só vai conhecer mulheres da faixa etária determinada.
eles respondem
anônimo
19/06/2020 12h40
As mulheres sempre gostam de homens um pouquinho mais velho que elas...
anônimo
19/06/2020 12h34
Vai no forrozão eitcha, não deve estar tendo agora, mas quando voltar é a pedida, vai achar de 60 a 30, nessa faixa etária. Em alta quantidade e disponível.