13K  29/06/2016 15h53

Obs: nunca trai ela e nao fiz nada de errado, dei o maximo de atenção, mas um dia ela decidiu terminar, falando q nao gostava mais de mim e que nao tava feliz, bla bla bla. Eu me humilhei um pouco e corri atras, mas ela nunca mais me respondeu, e eu tb nao chamei ela mais. Ja faz meio ano.

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
29/06/2016 14h45
Ela ta cagando e andando pra você.
anônima
29/06/2016 13h41
Não fique chateado, ela deve ser do tipo de pessoa que qdo acaba o relacionamento não quer mais nenhum tipo de contato.
29/06/2016 15h53
Sim, para muitas pessoas quando um relacionamento acaba chegou ao fim mesmo.
Eu também sou assim, se o namoro acabou não quero relacionar com a pessoa de forma alguma, eu cumprimento por que sou educada, mas fora isto, não tem conversa. Bola pra frente que atrás vem gente... rsrsrs
eles respondem
29/06/2016 12h00
Normal. Isso acontece até nas amizades por exemplo. Para de ficar pensando nela e segue com a vida.
29/06/2016 12h15
Esquece ela, cara...parte pra proxima q mereça sua atençao
anônimo
29/06/2016 14h25
mulher sempre é assim,
se elas não quiserem o cara elas despresam mesmo,se elas quiserem são super educadas e prestativas(desconfie de uma mulher legal d+)
anônimo
29/06/2016 11h57
Se vc está com a mente tranquila, toque o barco. O problema dos outros fica com os outros. Linha na pipa, fih.
29/06/2016 13h06
viiixee... pow cara!! é foda isso!!! mas se ela não gosta de vc porque vc vai ficar com ela? fique com quem gosta de vc. Eu sei que é difícil mas se vc insistir vai sofrer mais.
anônimo
29/06/2016 13h07
é normal cara.Acontece comigo isso tb.