o cara latiu pra mim

sim, literalmente fez "au au" enquanto me comia

elas perguntam
10 9
eles respondem
anônimo
19/06/2020 13h04
A minha primeira, foi a primeira da menina também, na agonia nem tirei a cueca, só abaixei um pouco, a cueca era branca. Resultado, a transa foi terrível pra mim e pra ela, ninguém gozou nem sentiu prazer e eu voltei com a cueca branca toda manchada de sangue kkkkkkkk
anônimo
19/06/2020 13h00
O minha primeira transa com certeza foi a pior. A guria mal encostou a pk no meu rapazinho e ele já se gozou todo =(
anônimo
19/06/2020 13h07
kkkkkkkk eu teria uma susto terrível
se a pessoa fisese isso
19/06/2020 13h09
Foi tudo tranquilo, não tive experiencia ruim...
19/06/2020 13h11
Infelizmente ainda não tive transa boa nem ruim, se eu tivesse pelo menos uma não seria mais virgem, infelizmente ainda sou virgem.
anônimo
19/06/2020 12h41
Ela era feia, tinha tomada banho, mas não lavou a buceta direito, para piorar, eu gozei em menos de 5 minutos kkkkkkkkkkkkkkkkkk foi um verdadeiro desastre.
19/06/2020 13h14
Puta merda.... nem vou falar de alguma transa ruim q tive por medo de passar vergonha.
Sério????
Conte tudo.. essa me deixou perplexo
19/06/2020 15h27
Foi a garota toda hora dizendo que eu já tinha gozado, mas não tinha. Que merda de transa.
19/06/2020 15h55
nunca tive
20/06/2020 04h00
Foi com um gaúcho safado
elas respondem
anônima
19/06/2020 12h43
Uma q o cara falou assim "é sua primeira vez?" ai eu disse "nao, nao"
Sendo q eu so tinha transado uma unica vez na vida e fui transar dnv com esse 6 meses depois, eu tava tão nervosa ja q a 1@ doeu mto
Dai ele disse "ainda bem q n é a primeira vez sua n quero tirar virgindade"
Demorou demais p o penis entrar e doeu mais ainda q a primeira vez. O cara broxou no meio do sexo, foi pessimooooo
19/06/2020 13h13
Cara, eu tô rindo. "au au" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Foi com meu ex, a única vez que transamos. Ele parecia estar fazendo aquilo por obrigação, foi horrível! Ele não demonstrou NENHUMA reação, só sabia que ele estava ali pq obviamente o sentia dentro, mas de resto foi HORRÍVEL! Claro que não duramos muito. KKK Se arrependimento matasse, nossa.
anônima
19/06/2020 13h47
Sai com um pf uma vez e tava louca pra dar pra um policial né, ele era todo machão, cara de mal, contou alguns episodios do trabalho dele e tal.. Eu já toda excitada né, ele foi super gentil, educado, engraçado, muito inteligente e tal... eu ja imaginando como seria na cama.. Ai chegando no motel ele se transformou, faltou me virar do avesso, falava pra eu 'abrir' minha ppk com a mão para ele meter mais forte [kkkkkkkkk] o peru era meio pequeno.. mas o pior foi qnd ele me xingava, eu quase morria de rir e ao mesmo tempo fiquei extremamente constrangida, ele falava com uma voz meio esquisita mandando eu dizer q era a putinha dele, a putinha safada e ai eu nao falava e ele me dava uns tapas muito doloridos e eu literalmente congelei, fiquei sem reação... Nao senti prazer nenhum, fui embora e nunca mais falei com ele kkkkkkkkkkkkkk que fase
anônima
19/06/2020 13h10
sexo repetitivo
19/06/2020 12h53
O cara gozou no beijo e fim,nem começou uma transa
Com de 6 cm é do tamanho do meu dedo mindinho
Elogiou meu nariz na hora da transa
19/06/2020 13h48
O cara tinha nojinho de chupar buceta.
Essa foi a pior.
19/06/2020 15h40
Nem transa chegou a ser, o cara não conseguia colocar a camisinha.
anônima
19/06/2020 15h53
Foi com um cara de 40 anos, me tratou como se eu fosse uma boneca inflável. Não fez nenhuma preliminar , só pensou nele. Desde então peguei nojo de caras bem mais velhos q eu.
20/06/2020 03h58
Quando meu ex marido marcou um encontro comigo e tivemos que transar, não senti absolutamente nada. Tive vontade de chorar.... Broxei praticamente...

Outra que um cara queria foder comigo 24 horas, acordava já transando...comia só frango....aí já odiei...não tinha comida direito pq ele comia só a porra do frango. E queria me comer direto. E me enforcava e tudo.... E eu descobri que ele foi preso depois.....kkkkk