O México exige que alguém tenha alguma vacina específica para entrar no país?
Qual moeda levar? O dólar norte-americano é aceito? Ou é melhor deixar para trocar os pesos já em solo mexicano, pois o Brasil não possui boa cotação para que o dinheiro seja trocado por aqui?? Se eu pretender alugar um carro em Cancún, minha habilitação brasileira é válida por lá?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
19/06/2020 12h50
Não precisa de nada , você preenche um formulário no avião e entrega na imigração. Leva dólar sempre, não faça cambio no aeroporto preço mais caro. Perto do RIU tem um cambio que e próximo aos mercados troca lá melhor cotação sempre. Não alugue carro é fria e nem precisa Cancún e uma ilha pequena com ônibus vc se locomove de boas,. Alugar carro e fria e visado, a policia sempre para e inventa historia para extorquir $$$$$... Não vacila a noite e fica esperto ok !!! não se engrace com as Chicanas a galera lá mata. CNH é valida sim , mas entra no site do e checa... se quiser te passo mais informações ja fui umas 5x para la...