Acho que cada um tem que ser o quiser... Independente do gênero. Só não me obriguem a gostar de nada...

Por exemplo, uma mulher se veste de tal modo, fala e se comporta desse modo, aí eu não quero ficar com ela, então sou acusado de ser machista? Aí não, né?

O que vc nao pode é impor sua vontade aos outros.
19/06/2020 13h11
Como assim? Quais comportamentos?
19/06/2020 14h16
Que comportamento que eu tenho?
19/06/2020 13h17
Depende da mulher e dos homens que ela quer imitar, não me vem um único tipo de mulher aqui.
É mulher que se veste como homem, com roupas folgadas? Mulher que não vive muito no lar? Mulher que prioriza emprego ou carreira em relação a ser esposa ou mãe? Mulher com carreira menos flexível e emprego mais arriscado? Mulher que gosta de futebol, de carro, de ir ao bar e de musculação, e talvez não goste muito de rosa? Mulher sem muitas regras de etiqueta, menos focada nessas coisas, sem muito estilo? Mulher que fala palavrão ou é mais ríspida e direta nas respostas?
Nem mesmo eu nem maioria dos homens tem todas essas coisas ou se compromete a essas coisas.
Além disso, a mulher pode ter todas essas coisas que falei ou apenas algumas delas, além de que também ela pode ter totalmente uma adesão a essas coisas ou parcialmente. Acho que toda mulher acaba tendo ao menos um pouco dessas coisas e só fica igual a homem (nem os homens são iguais a esse "homem") se ela realmente se comprometer a se colocar em um personagem. Eu costumo gostar normalmente de pessoas que são mais sinceras, então prefiro que as mulheres sejam elas mesmas em vez de se incorporarem em personagens para fingir qualquer coisa.
anônimo
19/06/2020 22h07
19/06/2020 22h06
Basicamente eu não divido comportamento por gênero nesse sentido, e sim por positivo e negativo. Para mim o que importa é se a pessoa tem comportamento e ações que levam a uma construção de relacionamentos sadios, positivos e que levam a ganhos mútuos ou se a pessoa tem comportamento e ações que levam a relacionamentos disfuncionais, que querem explorar e manipular o outro.

Das primeiras eu gosto, as segundas eu quero distância.
19/06/2020 22h02
Tanto faz, faça o que você quiser.
19/06/2020 22h00
Normal, direitos são iguais
19/06/2020 21h37
Não vejo nenhum problema. As mulheres são livres pra fazer oq quiserem.
Se eu tiver uma filha ela vai ser Badass.
anônimo
19/06/2020 21h28
Acho irrelevante se importa com isso
anônimo
19/06/2020 21h25
Entendo e concordo, mas vão abrir mão dos benefícios subsídiados por viver em uma sociedade machista? E vão assumir os deveres também? Se sim para ambos tem meu completo apoio. Se for só as atitudes de paquera apoio mais ainda.
19/06/2020 21h22
Eu não curto alguns comportamentos, mas cada um faz o que quer.
anônimo
19/06/2020 21h18
Você quer agir como um homem, mas será que está pronta para ser tratada como homem e ter os mesmo deveres que um?
anônimo
19/06/2020 14h53
"Nós"? Nós quem? Eu não sou todo mundo, e seria ótimo encontrar uma mulher com as minhas atitudes, casaria até.
19/06/2020 14h24
É relativo.
Mas costuma ser da hora
elas respondem
anônima
19/06/2020 14h27
Alguns vão dizer que acham legal e tal... mas a verdade é que eles nos acham umas vadias.
anônima
19/06/2020 21h28
Vc como dona de si age como quiser
19/06/2020 14h41
Tem que achar nada não
19/06/2020 21h59
A sociedade é mto hipócrita e machista, sempre seremos alvo de julgamentos e dedo na cara!!! E outra q as próprias mulheres não se apoiam.
anônima
20/06/2020 02h30
Acho ridículo se o comportamento a ser imitado for repugnante.
Exemplo: usar pessoas como objeto sexual.
19/06/2020 21h26
Decadência,né.
Pq mts homens se comportam como animais.