Meninos, qndo vcs paqueram na vida real e nas redes sociais, mulheres que se portam de forma provocante, explorando os seios, a bunda, fazendo cara de atriz porno, que gostam de causar e atrair olhares masculinos e às vezes até provocar as mulheres, enfim, as conhecidas como piriguetes........ vocês querem apenas corresponder a essa provocação, tipo só sexo, ou consideram esses tipos de mulheres pra algo mais sério?
Eu observo que essas mulheres tem bastantes fãs mas me pergunto se algum homem levaria essas mulheres a sério.

elas perguntam
7 0
eles respondem
anônimo
29/06/2016 12h46
Ser piriguete é isso?
Tirando a parte de fazer cara de atriz pornô, pra mim isso é coisa de retardada, o resto está tranquilo e se ela estiver sendo superficial comigo eu farei com que ela caia na realidade e aproveitar melhor cada ação dela com tudo isso.

Cada um tem seu modo de se portar e algumas mulheres têm coragem de fazer o que muitas desejariam, causando até inveja.
Mulheres desinibidas são deliciosas. Daquelas que dá vontade de morder.
29/06/2016 12h34
Alguns pensam em algo sério sim, mas sendo sincero, muitos dos que pensam em algo sério com essas mulheres, é pelo fato de poder rolar sexo quando bem entender, e poder desfilar com elas por aí como se fossem um troféu.

A sociedade impõe muitos esteriótipos, por isso quando vemos mulheres que são desse jeito, já vem na cabeça que não é mulher pra relacionamento sério, assim como muitas mulheres quando vêem um bombado, pensam que ele é galinha e burro kkk

Já me surpreendí com mulheres que eu julguei pelo esteriótipo, mas me surpreenderam com sua personalidade quando a conhecí.
Tanto positiva quanto negativamente.
29/06/2016 12h13
Nao me atrai nao...
anônimo
29/06/2016 12h39
to fora desse tipo.haha
29/06/2016 12h24
mais sério nunca, é ela não falar nada e sexo e pronto... é até bom que não perco muito tempo e me alivio kkkkkkkk
anônimo
29/06/2016 12h09
só sexo!
30/06/2016 01h01
fico longe desse tipo.