A meta é evoluir espiritualmente, não podemos ficar presos só numa encarnação??

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
19/06/2020 13h12
Pq é a lei da vida. Nascer, crescer, se reproduzir e morrer.
eles respondem
anônimo
19/06/2020 13h21
Pode chorar à vontade...
anônimo
19/06/2020 13h38
Por que é a lei da vida, imagina se ninguém morresse a super população que iamos ter!
Não tinha lugar pra pessoas morarem, assim invadindo matas, desmatando a natureza, matando os animais e etc...