Vc se sente especial ou privilegiado em relação às outras pessoas?
Sei lá, vc se acha mais inteligente, mais bonito que as pessoas normais... Ou vc se vê como um cara normal??
A realidade é muito rica para alguém dominar tudo sozinho. E as pessoas também costumam combater quem se acha superior. Normal é a pessoa que tem o senso de igualdade e justiça. O "privilegiado" acaba sendo rebaixado, cedo ou tarde.
A realidade é muito rica para alguém dominar tudo sozinho. E as pessoas também costumam combater quem se acha superior. Normal é a pessoa que tem o senso de igualdade e justiça. O "privilegiado" acaba sendo rebaixado, cedo ou tarde.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
6
2
elas respondem
6
Não me sinto privilegiada em nada esteticamente falando, mas sou grata por não possuir nenhuma doença limitante. Só sinto que tenho privilégios na questão de possuir uma família bem estruturada que sempre me acolheu e me criou da melhor maneira possível.
anônima
6a
Eu acho que não
6a
Não me sinto, só sou grata por ter saúde e paz.
Não, a única coisa que me sinto privilegiada é em ter pais que me apoiam em TUDO! Eu demorei bastante pra dar uma guinada na minha vida e escolher minha profissão e meus pais nunca me rebaixaram ou me forçaram a escolher algo só pra não ficar "a toa". Eles sempre respeitaram o meu tempo.
Nisso eu me sinto privilegiada, de resto sou normal.
Nisso eu me sinto privilegiada, de resto sou normal.
anônima
6a
Não, pelo contrário.
na aparência me sinto um pouco acima da média, mas intelectualmente me sinto muito acima
eles respondem
2
anônimo
6a
Eu me acho privilegiado em vários aspectos, mas não gosto de falar por aí isso porque as pessoas confundem isso com arrogância. Não me acho melhor que as outras pessoas, mas há um substantivo número de pessoas que sofre mais que eu (por qualquer motivos, seja aparência, pobreza, falta de perspectiva de melhorar de vida, opressão social, etc.), e isso me torna privilegiado. Ser feliz hoje é luxo
anônimo
6a
Não.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!