5.08K  26/02/2016 20h20

tinha um namorado que falava que não, e corto todas minhas amizade u.u

elas perguntam
13 9
eles respondem
23/07/2014 13h28
Claro que existe.
Não é todo mundo que pensa só em sexo e pegação como esse pessoal estranho de hoje.
Dar carinho e atenção na minha concepção não envolve necessariamente nada de erotismo, sinto amor por pessoas que jamais desejaria nada além da amizade.
24/07/2014 10h51
Não existe. É bem raro um homem não querer pegar uma amiga dele.
Geralmente ficam amigos para ficar próximos de quem acha atraente, como se fossem conseguir alguma coisa. É muita fé né? haha
23/07/2014 11h55
Acredito que sim, Não aquelas amizades intimas que tu fala todos os seus problemas e tals, isso não!
Essas coisas tem que falar com pessoas do msm sexo... Homem vai entender papo de homem e mulher de mulher.. Falar coisas de mulher pra homem e vice-versa, nunca dá certo.
Mas aquela amizade normal, que tu conversa, brinca, etc existe sim!
Eu mesmo tenho várias amigas.. Colegas de escola, trabalho, vizinhas etc
Essa parada de que todo homem vai querer pegar a amiga é mentira.
29/09/2014 14h40
Sim amanda existe, e se você deixou ele fazer isso você é boba, quem manda na sua vida é você não ele, você já tinha amigos antes de conhecer ele então ele tem que aceitar, porque ele já sabia onde tava se metendo antes de começar algo com você.
30/07/2014 02h13
existe , porem e muito raro , muito mesmo
anônimo
26/02/2016 20h20
Sim.
anônimo
23/07/2014 12h42
................. kkkkkkkkk concordo parcialmente !!!
29/09/2014 14h34
É possível sim, eu já tive uma experiência mais extrema de ficar com uma garota e só depois criarmos uma amizade, até hoje perdura e não há nada de estranho entre nós, só que tem animal que não deixa claro, é muito mais sensato o rapaz ou a moça falar logo que ficar levando, pra desatar o nó fica difícil.
26/02/2016 19h32
nao existe
anônimo
26/02/2016 19h22
Sim, claro que pode existir uma amizade assim. Concordo com o que @jack, @Ayrton_Silva, @luanmedeiros e @bru disseram. Vide, por exemplo, a amizade entre o Papa João Paulo II e a filósofa polonesa Anna-Teresa Tymieniecka (que até foi um escândalo para a mídia que dificilmente enxerga tal virtude): http://pt.aleteia.org/2016/02/16/a-correspondencia-secreta-entre-sao-joao-paulo-ii-e-uma-mulher-casada-escandalo-para-um-mundo-doente/

Sugiro que leiam esse artigo antes de qualquer pré-julgamento. Talvez eu esteja errado, pois estou mudando meus conceitos sobre amizade entre homem e mulher.
anônimo
25/02/2016 11h45
Não existe.
As mulheres que acham que tem amigos homens estão enganadas porque no oculto eles escondem as verdadeiras intenções hehehe. Não se enganem.
25/02/2016 11h57
A @Inory falou exatamente o que eu acredito.
30/07/2014 06h29
Se a questão for ter ou não segundas intenções, então não, porque se a mina for bonita, não interessa se é amiga, inimiga, a caixa de padaria da esquina, prima, amiga da namorada, a gente vai na hora pensar nela na cama.

E não sejamos hipócritas, vale pros dois lados, se vocês tiverem um amigo bonitão, vão sentir atração por ele também.

Isto não quer dizer que precisamos (nós e vocês) sair dando em cima de tudo que é amigo(a), portanto se ser amigo for tratar a pessoa legal, sem dar em cima, mesmo que tenha tesão nela, então sim, somos perfeitamente capazes de ter amigas mulheres.

Mas se elas quiserem dar, a gente come mesmo, e foda-se rótulos
elas respondem
23/07/2014 11h16
Existe simmmmmm... Eu tenho amigos!
Meu ponto de vista é o seguinte com relação a este tipo de questão:
- Existem homens que se interessam por você para algo a mais e cabe a você escolher se quer ou não (friend-zone ou relacionamento);
- Existem homens que se interessam primeiramente e depois que conhecem descobrem que vocês não possuem uma ligação a mais, além de amizade;
- E existem os homens que já gostam de você como amiga e destes últimos as meninas, sem querer, às vezes, tem mais chances de gostar rsrsrs :D
Então, a mulher tem a opção de amizade com homens com certeza :D
23/07/2014 23h22
Não existe não, se você for bonita ele vai querer ficar com você.
29/07/2014 23h11
Existe sim, eu tenho , a grande maioria dos meus amigos são homens *-*
anônima
24/07/2014 11h45
Eu acredito que existe sim, no início o cara até pode querer algo a mais, mas com o tempo vai percebendo q não passa daquilo. Tenho vários amigos homens, aqueles q eu converso peço conselho, brinco, trocamos experiências e etc. E com o tempo Vc cria um carinho pela pessoa q Vc não consegue se imaginar tendo nada com ela.
Claro que têm homens q esperam o tempo q for para dar o bote kkk mas nem todos são assim.
Para Vc ter amizade com homens Vc tem q deixar bem claro q ele será automaticamente friendzoneado.
anônima
26/02/2016 19h23
Não.
anônima
26/02/2016 19h33
Só se o homem ou a mulher forem feias. kkkkkkkkk
anônima
25/02/2016 21h56
existi sim , tenho muitos amigos homens